24 de nov. de 2016

I Feira de Conexões foi um sucesso

BOM RETIRO DO SUL

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Wendulino Gewehr, de Bom Retiro do Sul, realizou a I Feira de Conexões.

Na ocasião, foram apresentados trabalhos da disciplina de ciências e obras da disciplina de artes, realizados nas aulas da professora Sandra Endres, tais como: Releitura Tridimensional da obra O Farol, de Anita Malfatti; Mandalas; Arte de Mondrian, Grades com rolinhos de papel higiênico; Letras Tridimensionais com o nome.

Além disso, também foram apresentados, Sólidos Geométricos e Jogo Algébrico da disciplina de matemática, da professora Mônica Martineli.

Para a diretora Ana Paula Mattes, foi mais um evento realizado com êxito e com a certeza do dever cumprido. “Estamos todos muito feliz pelo sucesso da Feira, pois foram realizados trabalhos de pesquisas desenvolvidos pelos alunos e professores, que foram muito elogiados pelos visitantes.

Assim, queremos agradecer a professora organizadora desta atividade, Fabíola Cardoso, professora de Ciências e Matemática na escola, que não mediu esforços para que tudo ocorresse bem, ao Secretário Municipal de Educação e Cultura pela presença, e também às escolas que vieram prestigiar os trabalhos, o Colégio Estadual Jacob Arnt e a escola Yrajá Luiz Barros de Moraes”, finalizou a diretora.
AI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário