29 de nov. de 2016

Domingo tem passeio ciclístico de Natal em Estrela

E S T R E L A
Integrando a programação do Natal na Praça 2016 de Estrela, ocorre neste domingo (04.12) o Passeio Ciclístico de Natal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). O início está marcado para as 20h, com saída e chegada no Parque Princesa do Vale. Os participantes vão percorrer cinco quilômetros pelas ruas da cidade. Segundo o secretário Júlio Saldanha, haverá sorteio de bicicletas e outros brindes entre os ciclistas, e os 200 primeiros vão ganhar também uma camiseta personalizada. Conforme ele, a inscrição antecipada permite participar do sorteio de brindes e das três bicicletas, além da premiação ao ciclista mais jovem (um homem e uma mulher), ao mais idoso (um homem e uma mulher) e ao participante mais jovem do passeio.

O passeio se inicia no parque Princesa do Vale e vai percorrer as ruas (na sequência) Bruno Schwertner, Coronel.Müssnich, Coronel Brito, Germano Hasslocher, Avenida  Rio Branco, Coronel. Müssnich, Venâncio Aires, Tiradentes, 13 de Maio, Júlio de Castilhos, Marechal Floriano, Fernando Abott, Bruno Schwertner e retorno ao Parque Princesa do Vale.

Júlio Saldanha ressalta que será uma atividade para toda família, unindo o exercício físico e momentos para apreciação da ornamentação natalina do município. O passeio já conta com 350 inscritos, agregando ciclistas de outras cidades. A expectativa, segundo ele, é de que haja mais de 400 participantes.  Após o encerramento do passeio acontecerão os sorteios, seguindo-se a programação natalina no parque. O evento tem apoio da Corsan, Lojas Benoit, Sorriso Fm, Casa do Ciclista e Rei da Bike. Mais informações na Smel, pelo telefone (51)3981-1046.

Texto e foto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário