29 de nov de 2016

Diversas localidades serão contempladas com novas academias de saúde

P A V E R A M A
Serão oito novas academias, sete através de emenda parlamentar e uma com recursos oriundos do Estado.

Oito, este é o número de academias de saúde que serão implantadas pela Administração Municipal de Paverama em diversas localidades do município. Em 2015 foram entregues as academias do Morro Bonito, Localizada junto ao campo sete do bairro, e uma no Centro, no Parque 13 de Abril.

Através de uma emenda parlamentar de R$ 150 mil destinada pelo Deputado Federal Carlos Gomes (PRB) será possível viabilizar a construção de 7 academias de saúde, que serão implantadas nos bairros/localidades de Cidade Baixa, Cabriúva, Boa Esperança, Linha Brasil, Santa Manoela, Morro Bonito, restando uma, que ainda não foi definido o local.

O Presidente do PRB de Paverama, Ederson Borba, destacou a importância de um trabalho que já vem sendo feito há algum tempo pelo partido no município, e se mostrou satisfeito em poder colaborar para a sequência do crescimento de Paverama. "Como representante municipal do PRB venho trabalhando com todo esforço possível para trazer recursos para nosso município. Mesmo não sendo vereador, já consegui recurso para investimento em nossa cidade, recurso esse que vai contemplar 7 localidades de nosso município com academias de saúde" salientou.  

Borba mostrou-se atônito sobre a falta de informação de alguns vereadores que sugeriram em sessão, locais já contemplados para novas instalações de academias de saúde. "No entanto fico surpreso em saber que tem vereador que tendo como principal função fiscalizar e cuidar do que é de interesse da população, não saiba desse recurso e que a localidade onde o mesmo sugeriu em buscar recurso para tal feito, já está contemplada com uma academia de saúde, deixo a par a população que já estou encaminhando outro pedido de recurso para nosso deputado Carlos Gomes (PRB). E para isso não foi preciso ir a Brasília" enfatizou o peerrebista.

O Prefeito Vanderlei Markus assinou ainda no final do mês de setembro o convênio com a Caixa referente a essa emenda. Outra localidade que está sendo contemplada é a Fazenda São José, que também receberá uma academia de saúde, esta oriunda de investimento do Estado, onde o município de Paverama foi um dos 70 contemplados.

Jêison Lauri da Rosa - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário