11 de jul. de 2015

Saúde debate eixos na busca por melhorias em Conferência


BOM RETIRO DO SUL

Na tarde desta sexta-feira, no Auditório do Centro Administrativo em Bom Retiro do Sul, aconteceu a 2ª Conferência Municipal de Saúde, sob o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

Iniciada a Conferência, compuseram a mesa oficial, o Prefeito Municipal Pedro Aelton Wermann, o Secretário Municipal da Saúde Carlos Alberto da Silva Santos Jr, o presidente do Conselho Municipal de Saúde Ilton Renato Goldmeyer e o Vereador e representante da Câmara Municipal de Vereadores Carlos Teobaldo Gewehr.

Na continuidade do evento, os participantes assistiram a uma palestra sobre Saúde Pública de Qualidade, ministrada pelo Dr. Ronald Wolff, Coordenador da Rede de Atendimento Básico à Saúde, do município de Lajeado.  

Logo após a palestra aberta ao debate, os grupos se reuniram para avaliar e discutir os eixos temáticos e propor novas diretrizes e estratégias para a saúde do nosso município, onde houve votação e escolha dos Delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Saúde, em Porto Alegre, de 18 a 20 de setembro.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário