16 de jul. de 2015

Onyx Lenorzoni destina R$ 100 mil reais a SLAN


LAJEADO
Ofício da Emenda Parlamentar foi entre por Felipe Diehl ao prefeito de Lajeado



O deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas) destinou recursos no valor de R$ 100 mil para o Município de Lajeado beneficiando a SLAN – Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente. Felipe Diehl, secretário parlamentar de Onyx, entregou o Ofício de Emenda Parlamentar da cota Individual junto ao Ministério da Ação Social ao prefeito de Lajeado Luís Fernando Schmidt (PT).

Felipe Diehl destacou ao prefeito Schmidt que a verba é para as crianças de Lajeado. “O deputado Onyx esteve em 2014 visitando as três unidades da SLAN acompanhado pelo vice-presidente da entidade Leodir De Gasperi. Sensibilizado com o trabalho sério e competente da SLAN, Onyx destinou o recurso pelo bem estar das crianças, sem pensar em DEM ou PT,” ressaltou Felipe ao prefeito de Lajeado.

Acompanharam a reunião o vice-presidente da SLAN Ítalo Reali, os membros da executiva do Democratas de Lajeado Valmir Zanatta e Luís Augusto Mörschbächer, e os secretários municipal do Governo Auri Heisser e da Assistência Social Ana Reckziegel.

A SLAN mantém três Centros de Atendimentos: Centro Lenira Maria Müller Klein de Atendimento à Criança e ao Adolescente (bairro Centro), Centro Nora Oderich de Atendimento à Menina (Bairro Conservas) e Centro Pedro Albino Müller de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Bairro Santo Antônio). Nestes Centros são oferecidas duas modalidades de atendimento: Educação Infantil dos 02 aos 05 anos; e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos 06 aos 15 anos.
AI
Foto: Caco Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário