1 de jun. de 2015

Intercomunitários: vôlei misto define os semifinalistas



ESTRELA
Estão definidas as equipes semifinalistas da modalidade de vôlei misto dos Jogos Intercomunitários de Estrela, promovidos pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel). A decisão ocorreu na rodada do sábado (30), realizada no Distrito de Glória. Na ocasião São Jacó venceu Linha Lenz pelo placar de 2x1; Geraldo Alta venceu Arroio do Ouro por 2x0 e Glória derrotou Novo Paraíso por 2x0. As semifinais estão marcadas para o dia 20 de junho, a partir das 14h, em Linha Geraldo Alta. No primeiro jogo da tarde Geraldo Alta enfrenta Linha Lenz e depois São Jacó encara a equipe de Arroio do Ouro. 


As finais ocorrem nesse mesmo dia. Os perdedores disputam o 3° e 4° lugares e os vencedores decidem o título da modalidade. 

O futebol de campo teve jogos no domingo (31), na Delfina. Na 5ª rodada desta modalidade houve duas partidas pela chave A: Linha Lenz 2x3 Glória e Delfina 2x1 Novo Paraíso. A sexta rodada, válida pelas semifinais, será domingo, (7), em Novo Paraíso. Às 13h30min se enfrentam Linha Lenz X Arroio do Ouro e às 15h30min, Costão X São Luiz. Nesta modalidade, Linha Lenz (1°) e São Luiz (2°) lideram a chave A, com 9 pontos ganhos. Na chave B a liderança está com as equipes de Costão (1°) e Arroio do Ouro (2°), ambas com 6 pontos ganhos.

Também a bocha teve andamento no fim de semana. Em Linha Geraldo Baixa, a equipe local venceu a de Porongos por 2x1, e em Glória a equipe do distrito também venceu, aplicando 3x0 na Delfina. A modalidade segue no dia 13, com mais dois jogos. Em Porongos, pela chave A, se enfrentam Porongos e Arroio do Ouro; e, na Delfina, pela chave B, jogam Delfina x Linha Lenz.

Já as semifinais da canastra ocorrem nesta quarta-feira (3), em Linha Lenz, localidade definida por sorteio. As partidas começam às 20h. Vão se enfrentar São Luiz A x São Luiz D e Linha Lenz D x São Jacó E .
Texto: Paulo Ricardo Schneider
 Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário