27 de mai. de 2015

Jogos Intercomunitários prosseguem nesta quarta-feira

E S T R E L A
Os Jogos Intercomunitários de Estrela, promovidos pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) prosseguem nesta quarta-feira, dia 27. Na localidade de Arroio do Ouro, a partir das 20h, ocorrem as quartas de final da modalidade de canastra. Vão se enfrentar Arroio do Ouro A x São Luiz A; São Luiz D X Delfina D; Linha Lenz D X Delfina B e São Jacó C X São Jacó E.
 No fim de semana haverá jogos de outras modalidades em disputa. No sábado, dia 30, serão as disputas da bocha. Em Linha Geraldo se enfrentam Linha Geraldo Baixa X Porongos, pela Chave A, e no Distrito de Glória, Glória X Delfina, pela Chave B.
Ainda no sábado terão andamento as partidas de vôlei misto, no Distrito de Glória. Às 14h se enfrentam as equipes de São Jacó X Linha Lenz, pela Chave B e depois, às 15h, pela Chave A, o confronto será entre as equipes de Geraldo Alta e Arroio do Ouro.
No domingo, dia 31, será a vez do futebol de campo. O Distrito de Delfina sediará os jogos da rodada. Às 13h30min se enfrentam Linha Lenz X Glória e às 15h30min, Delfina X Novo Paraíso.
Texto: Paulo Ricardo Schneider
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário