27 de mai. de 2015

Campanha de doação de cobertores


       FAZENDA VILANOVA

A RBS TV dos Vales está promovendo na região uma campanha de inverno para arrecadar cobertores, as doações feitas em Fazenda Vilanova irão beneficiar diretamente os moradores carentes do município


A campanha, denominada "Doe um cobertor para Envolver os Vales", tem como principal objetivo aquecer o inverno dos mais necessitados, representada pelo boneco "Quentinho", que está sempre presente nas visitas para interagir e alegrar o público.

A ideia é beneficiar moradores pobres dos 30 municípios da região de cobertura da RBS TV dos Vales, as doações poderão ser feitas nas Prefeituras e Secretarias de Assistência Social ou nos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS. Além disso, podem ser realizadas nas sedes da emissora em Santa Cruz do Sul e Lajeado.

Para participar, doe um cobertor, novo ou usado no CRAS de Fazenda Vilanova na AV. Rio Grande do Sul nº100 (51-3609.2103), para fazer mais quente o inverno de quem precisa. Todo o material doado nas demais cidades,vão ser repassados para as secretarias de assistência social ou defesas civis dos municípios.
 AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário