21 de mar. de 2017

Secretaria de Obras realiza trabalho de melhorias em todo o município

P A V E R A M A

As equipes da Pasta estiveram trabalhando no município em serviços nas áreas rurais e urbanos.
A Secretaria de Obras de Paverama realizou, nesta semana, diversas ações de infraestrutura em todo o município. As equipes continuaram o trabalho de manutenção nas estradas rurais e de limpeza urbana.


Na localidade de Santa Manoela, nos Recantos do Ogildo Käfer e dos Mendel, foram realizados serviços de ensaibramento, alargamento da via e limpeza. Diversos reparos visando a melhoria das vias também foram feitos na localidade.

Seguindo os serviços de melhoria pelo interior do município, foi recuperada a via que liga as localidade de Cabriúva à Baixada dos Ismael.

Nos serviços urbanos foram realizadas limpezas nos campos de Linha Brasil, Fazenda São José, Vila do Sabão e no campo da Parque. Recolhimento de galhos, limpeza do Parque 13 de Abril e limpezas em geral, entre outros serviços foram realizadas em todo o município.

Qualquer solicitação de serviços deve ser protocolado junto a Secretaria Municipal de Obras, está localizada na Rua Henrique Klein, nº 554, no Bairro Centro, com atendimento das 7h30 ao 12h e das 13h30 às 17h, fone (51) 3761-1148.
Jêison Lauri da Rosa - AI
                                                                                      Prefeitura Municipal de Paverama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário