21 de mar. de 2017

Secretaria de Obras iniciou recuperação de vias após fortes chuvas

P A V E R A M A

A chuva forte que atingiu Paverama na manhã do último domingo, 12, causou alagamentos, quedas de barreiras e prejudicou principalmente as estradas vicinais que foram recuperadas nos últimos meses.


Segundo dados da MetSul, em pouco mais de três horas choveu aproximadamente 60 milímetros em Paverama. De acordo com o Secretário Municipal de Obras os serviços já iniciaram na manhã de segunda-feira. "Estamos buscando fazer as melhorias necessárias para que as pessoas possam trafegar tranquilas em suas rotas" frisou o secretário, pedindo compreensão dos munícipes, pois foram diversas localidades afetadas.


Destaca-se que no momento as máquinas da Secretaria de Obras estão trabalhando em um primeiro momento nas estradas onde passam o transporte escolar e também as estradas de produção, onde tem um grande fluxo, principalmente de caminhões.

Qualquer solicitação de serviços deve ser protocolado junto a Secretaria Municipal de Obras, está localizada na Rua Henrique Klein, nº 554, no Bairro Centro, com atendimento das 7h30 ao 12h e das 13h30 às 17h, fone (51) 3761-1148.

Jêison Lauri da Rosa - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário