17 de mar. de 2017

Deputado Marcon viabilizará emenda para videomonitoramento em Encantado

ENCANTADO

Em passagem por Encantado, onde participou de Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência na Câmara de Vereadores, o deputado federal Dionilso Marcon (PT/RS) se comprometeu em viabilizar emenda parlamentar para investimento em Sistema de Videomonitoramento.

As tratativas acerca desse importante projeto vinham sendo realizadas com o deputado e sua assessoria através do vereador licenciado Luciano Moresco, atualmente exercendo a condição de Secretário da Fazenda, juntamente com outros integrantes do Partido dos Trabalhadores do município. Essa possibilidade avançou bastante por ocasião da participação das lideranças locais na posse do Presidente da Assembleia deputado estadual Edgar Pretto, que referendou pessoalmente ao Deputado Marcon a solicitação das lideranças encantadenses.

O projeto de videomonitoramento vem sendo trabalhado há bastante tempo pelo CONSEPRO, ACI-E e pela Administração Municipal, sempre esbarrando nos altos custos de sua implantação. O deputado Marcon enalteceu a participação de toda a sociedade, através das entidades, para alcançar esse importante objetivo, pois se vive dias de grande insegurança pública, com índices cada vez mais alarmantes de criminalidade. O prefeito Adroaldo enalteceu a parceria do deputado com o município, destacando a importância do projeto para a vida do nosso cidadão. Os recursos serão na ordem de R$ 350 mil.

A articulação foi feita pelo prefeito Adroaldo Conzatti e o secretário da Fazenda, Luciano Moresco.

Cris Costa//AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário