14 de mar de 2017

Água da Pedra é destaque no Marcas de Quem Decide


Produto é líder na preferência e lembrança na categoria água mineral

Porto Alegre/RS - A edição 2017 da pesquisa Marcas de Quem Decide, divulgada oficialmente nesta terça-feira (07), confirmou a Água da Pedra como a líder na preferência e na lembrança dos gaúchos na categoria água mineral. O levantamento realizado pela Qualidata Informações Estratégicas e pelo Jornal do Comércio apontou a liderança no mercado do Rio Grande do Sul com 33,1% na preferência e 32,7% na lembrança. “Este é o reflexo de um trabalho realizado com muita paixão por toda a nossa  equipe. O Marcas de Quem Decide é um reconhecimento muito especial, pois tem como base unicamente as entrevistas realizadas com os consumidores, sem nenhuma interferência”, destacou o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers.

Na categoria Refrigerante, a Fruki foi novamente destaque, confirmando o segundo lugar na preferência, com 21,3%, como na lembrança, com 18,3%. O diretor executivo da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, ressalta o rigor científico com que o levantamento é realizado. Este ano, 526 pessoas foram ouvidas entre outubro e dezembro de 2016, sendo que mais de 60% dos entrevistados são proprietários ou sócios de empresas dos principais municípios gaúchos, com participação expressiva no PIB do Rio Grande do Sul, cobrindo todas as regiões do Estado.


SOBRE A FRUKI - A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário