14 de out. de 2016

Wokshop musical tratará de comportamento humano

ENCANTADO

            Uma parceria entre a SM Consultoria e Treinamento de Coch e a Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo trazem para Encantado o Workshop Musical “Seu Tom, seu som, seu eco”. A programação tem por objetivo inspirar, provocar vibrações, mudanças e ações relacionando situações do comportamento humano com a música. O evento será realizado no dia 25 de outubro, no Auditório Itália do Centro Administrativo Municipal, a partir das 19h30min.
            A programação contará com três palestrantes: Márcia Nascente, Sônia Mara do Nascimento e Eduardo Shinyashiki, que tratarão sobre questões relacionadas à realização de sonhos, metas e resultados. Perguntas como “Você sabe o que te inspira? O que te faz vibrar? O que realmente te encoraja, te faz evoluir e encarar o novo? Você sabe do que precisa para realizar seus sonhos?” serão o norte do trabalho desenvolvido na noite.
Os ingressos estão sendo vendidos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo e no Hotel Rizzi ao valor de R$ 50,00.
           
Saiba mais sobre os palestrantes

Márcia Nascente: Especialista em Design de Moda - UNISINOS. Consultora e Coaching de Imagem - École Supérieur de Relooking de Paris. Possui formação em Coordenação de Grupos pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos). Graduada em Turismo – PUCRS. Colunista da Revista Bendita.  Atua em atividades de Consultoria e Coaching de Imagem e Estilo, em Desenvolvimento de Pessoas e Grupos, nas áreas de Atendimento ao Público, Marketing Pessoal, Etiqueta Empresarial e Maquiagem profissional. Realiza Palestras, Workshops, Cursos e projetos sobre o tema. Exerceu a função de multiplicadora dos cursos Sevice Plus e Arte no Atendimento pela empresa VARIG. Alguns clientes atendidos: Unisinos, Ernesto Dorneles, Ferramentas Gerais, MEDEX, Flight e Aerosul

Sônia Mara do Nascimento: Coach, Terapeuta, consultora palestrante, assessora de empresas, experiência há mais de dez anos na área de recursos humanos. Positive Coach pela sociedade Brasileira de Coach, personal e professonal Coach,Neurociência pelo instituto Brasileiro de Coaching, Especialista em Gestão e docência do ensino superior. Certificada Técnicas de Inteligência Emocional pela SBIE e na filosofia de James Hunter, certificado pela sociedade Interamericana em Reprogramação Emocional.
 
Eduardo Shinyashiki: Presidente da Sociedade Cre Ser Treinamentos, é palestrante, consultor organizacional, conferencista nacional e internacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança. Especializado em Preparação Psicológica de Equipes de Alto Rendimento, tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo das Competências de Liderança, Comunicação verbal e não verbal e Inteligência Emocional. Eduardo desde 1983 apresenta palestras em empresas e organizações, participa de congressos e realiza treinamentos no Brasil e na Europa. Eduardo colabora periodicamente com artigos e entrevistas para os mais importantes veículos de comunicação do país, é colunista da Revista PSIQUE e autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.
___________________________________________________
Gisele Aline Feraboli
assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário