14 de out. de 2016

Abertura da Exposição de Pinturas em Telas será na segunda-feira

ENCANTADO
 
Uma exposição de pinturas em telas tendo com principal objetivo valorizar o trabalho de mais de uma dezena de artistas, será disponibilizada ao público no Hall de entrada do Centro Administrativo Municipal. A solenidade de lançamento com os artistas e seus mais de 30 quadros, além da comunidade interessada, ocorre no dia 17 de outubro, às 20h. O evento é coordenado pelo Departamento Municipal de Cultura, equipe da Casa de Cultura e Conselho Municipal de Cultura. 

Irão expor seus trabalhos: Annalisa Cesare Deboben, Arilene Bratti, Camila Boaro, Claudia Fontana Capitanio, Cleonice Maria Schnorrenberger, Eliane da Silva Longo, Gisela Maria Canal Ghisleni, Jaqueline Gianesini Pittol, Josué Zavaschi Mendes Bandeira, Liane Giordani, Soledi de Fátima Salvi Feraboli e Suelen Maia Padilha. A exposição, que ficará a disposição do público no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal, estende-se até o dia 31 de outubro. 

Haverá quadros para comercialização a partir de R$ 50,00, focando a natureza, cenários diversos, objetos rústicos, pontos turísticos e entre outras pinturas que irão surpreender pela qualidade e beleza. Todos estão convidados a prestigiar este evento.

___________________________________________________
Gisele Aline Feraboli
assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário