14 de out. de 2016

Caminhada Ecológica alia atividade física e contato com a natureza

ESTRELA

Programada para o próximo dia 23 de outubro a 1ª Caminhada Ecológica de Estrela, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), é uma oportunidade para as pessoas aliarem atividade física e o contato direto com a natureza. A iniciativa, conforme o secretário Julio Saldanha, é também uma maneira de promover a conscientização sobre a necessidade da preservação ambiental e divulgar as belezas naturais do município. 
 
A saída será às 8h, do Parque Princesa do Vale. Serão 14 quilômetros, passando por Arroio do Ouro até a Trans Acácia, caminhada por aquela região e retorno ao parque pela Trans Santa Rita.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (51) 3981-1046 ou e-mail smel.esportes@estrela.rs.gov.br até o dia 20 de outubro. Os participantes vão receber água e frutas durante o trajeto. 

 
O secretário salienta que o evento é aberto a todos os interessados, independente de idade. Segundo ele, como se trata de um passeio, onde as pessoas poderão apreciar os locais durante o percurso, a caminhada deve ter duração aproximada de cinco horas.
                                                                                                                                                 Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário