26 de fev. de 2016

INICIAM AS ATIVIDADES DA OFICINA DE TEATRO



BOM RETIRO DO SUL
Na tarde dessa quarta-feira, dia 24, foi retomada as atividades da Oficina de Teatro no município, que até então estava em férias. Durante a manhã foi feita divulgação nas escolas do município, o que movimentou grande número de jovens para participação da Oficina, totalizando 46 crianças e adolescentes.

A Oficina de Teatro também acontecerá no turno da manhã, para que os jovens que estudam à tarde e tenham interesse, também possam participar. A turma da manhã iniciará as atividades na próxima semana, dia 02/03. Os encontros acontecem semanalmente, em quartas-feiras, das 10h às 11:30 e das 13:30 às 15h, no auditório do Centro Administrativo. 

A Oficina de Teatro iniciou no município no ano de 2013, a partir do desejo da equipe de Saúde Mental em proporcionar um espaço de cuidado para os jovens do município, sempre acompanhando as atividades, e conta com a parceria do Espaço da Arte, através da professora Bianca Flores.

Quem tem interesse de participar pode comparecer no próximo encontro. Para dúvidas e maiores informações, contatar equipe de Saúde Mental, na Secretaria de Saúde.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário