5 de nov. de 2015

Prêmio Líderes & Vencedores vai homenagear diretor-presidente da Fruki

VALE DO TAQUARI
Porto Alegre/RS – O diretor-presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers, será um dos agraciados com o Prêmio Líderes & Vencedores deste ano, iniciativa realizada em conjunto pela Federasul e pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O anúncio dos vencedores foi feito nesta quinta-feira (05/11) pelo presidente do Parlamento gaúcho, deputado Edson Brum (PMDB), na companhia do presidente da Federasul, Ricardo Russowsky.

Realizado desde 1994, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho, sucesso de personalidades, empresas e iniciativas vencedoras em diversas áreas. Segundo Brum, o prêmio incentiva o que “dá certo” nos diversos seguimentos da sociedade. “Precisamos tomar estes exemplos como superação e sucesso, e construir um Rio Grande melhor”, completou o presidente. A entrega do Prêmio acontecerá no teatro Dante Barone, às 19h30min, no dia 12 de novembro.

Nelson Eggers será homenageado na categoria Sucesso Empresarial, juntamente com Tallis Gomes (Easy Taxi) e também com o representante do Pastifício Italiano. Esta será a segunda vez que o diretor-presidente da Fruki receberá este reconhecimento. A primeira foi no ano 2000.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário