4 de ago de 2015

Assinadas as escrituras das duas novas empresas para Bom Retiro do Sul


BOM RETIRO DO SUL 
Conforme projetos de lei nº 4155 e nº4156, aprovado pelo Legislativo no dia 17 de junho de 2015, está cada vez mais próxima a instalação das duas novas empresas, anunciadas recentemente.
Nesta terça-feira, dia 04, o prefeito Pedro Aelton Wermann, juntamente com os Sócios diretores das empresas, Felipe Dambrós, Antônio Rodrigues e Rafael Dambrós, compareceram ao Tabelionato, onde foram assinadas as escrituras, junto ao tabelião Juremi Vicente Fontoura, que darão sequência aos tramites legais, para o início das obras.
A empresa Representação Comercial Santa Terezinha será uma concessionária de implementos rodoviários, instalada numa área de 8.000m² e iniciará com 8 empregos diretos, sendo projetados 40 futuramente. Além disso, será a 1ª concessionária da RodoLinea/Rodos instalada no Rio Grande do Sul que atende além do Vale do Taquari, as regiões Sul e Centro do Estado.
A outra será a transportadora Transportes Crescente Ltda, instalada numa área de 4.000m² e trará ao município, um retorno inicial de IPVA, de trinta e dois mil reais. Ambas empresas serão instaladas às margens da BR 386, em Bom Retiro do Sul.
O próximo passo será a liberação da Licença Ambiental, para então dar início às obras de instalação para as próximas semanas.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário