12 de jun. de 2015

José Ivan Maia palestrou na Atlas do Brasil Calçados



Palestra motivacional fechou as atividades da SIPAT da empresa
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Atlas Brasil Calçados, com unidades em Bom Retiro do Sul e Lajeado foi recheada de palestras e atividades. Além das orientações sobre comportamento, segurança e motivação, a empresa movimentou seus colaboradores com uma grande gincana que aconteceu em abril.

Fechando as atividades programadas, recentemente o bom retirense José Ivan Maia palestrou nas duas unidades da empresa falando sobre o tema com o seguinte título: “Trabalho? E eu com isso?”.

Segundo José Ivan Maia a palestra busca, de forma bem humorada, provocar uma reflexão comportamental e trazer ações assertivas para o dia a dia. “Precisamos mentalizar que trabalhar é bom, afinal são atividades que fazem parte da vida dos adultos, quase que inerentes a nossa vontade. Pensar de forma positiva nos ajuda a encarar de frente as dificuldades do cotidiano. É preciso amar trabalhar.”



As duas unidades da empresa (Lajeado e Bom Retiro do Sul) juntas somam mais de 1.200 funcionários. A Atlas é referência mundial em produção de calçados de segurança.

O Palestrante:
José Ivan Maia é profissional de Comunicação e Marketing, com 12 de anos de vivência no mercado, pelas empresas: Senfter do Brasil, Grupo Conpasul, RBS TV e Grupo Univale (Ambev). Tem o curso de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de Porto Alegre, formação como Ouvidor pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) de São Paulo e Graduado em Administração de Empresas pela Univates.
Fonte/créditos: Andreia Ferreira Hilário

Nenhum comentário:

Postar um comentário