17 de jun. de 2015

Companhia Minuano realiza doação de agasalhos ao CRAS de Bom Retiro do Sul

BOM RETIRO DO SUL
Campanha interna, mobilizou os colaboradores da unidade de Bom Retiro do Sul em torno da iniciativa solidária.
Cartaz da campanha interna realizada pela empresa.
Companhia Minuano de Alimentos arrecadou 30 sacolas de doações entre os colaboradores da unidade de Bom Retiro do Sul.(Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)
Companhia Minuano de Alimentos arrecadou 30 sacolas de doações entre os colaboradores da unidade de Bom Retiro do Sul.(Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)
Na tarde desta quarta-feira, dia 17, o Centro de Referência em Assistência Social de Bom Retiro do Sul recebeu a doação de agasalhos arrecadados em uma campanha que a Companhia Minuano de Alimentos realizou na unidade de Bom Retiro do Sul. Foram entregues cerca de 30 sacolas contendo roupas adultas e infantis, cobertores e calçados.


Cartaz da campanha interna realizada pela empresa.

São 77 colaboradores atuado na unidade da empresa em Bom Retiro do Sul, na localidade de Pinhal. Na última semana do mês de maio eles receberam uma palestra com o objetivo de sensibilizar em torno da campanha de arrecadação de agasalhos. A iniciativa também ocorreu nas unidades da Companhia em Lajeado, Estrela, Arroio do Meio e Passo Fundo.

“Ficamos muito satisfeito por que pequenos gestos fazem uma grande diferença para as pessoas menos favorecidas, que passam muita dificuldade no inverno com dias de grande intensidade de frio”, destacou o supervisor da granja da Minuano Vilmar Vicente. Juntamente com ele, participaram do momento da entrega das doações os assistentes Vilson Cardoso, Charlene Daniele Portz e Airton Rui da Silva.

A coordenadora do CRAS Denise Kerber comemorou a doação realizada pela empresa, e que será de grande importância para as pessoas que semanalmente procuram o local em busca de agasalhos que ajudam a enfrentar o inverno rigoroso do Estado. As colaboradoras do CRAS Natálie Silveira e Karine Ventura de Carvalho receberam as doações da Companhia Minuano de Alimentos.

LEIA TAMBÉM
Bom Retiro do Sul receberá duas novas empresas
Família investirá na suinocultura em Bom Retiro do Sul
Coluna do Chimarrão – “Trânsito continua dizimando nossos jovens”

Giro do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário