18 de jun de 2015

Comandante regional da BM visita Bom Retiro do Sul

BOM RETIRO DO SUL
Vice-prefeito Paulo André Eidelwen recebeu comitiva da Brigada Militar no Centro Administrativo
Foto: Juciara Gregory / Divulgação
Foto: Juciara Gregory / Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, dia 18, o vice-prefeito Paulo André Eidelwein, recebeu uma vista cortesia do Comando Regional da Brigada Militar – CRPO. Estiveram presentes no encontro realizado no gabinete do Centro Administrativo o novo Comandante Regional da BM, Coronel Humberto Teixeira; o comandante do 40º Batalhão, Major Marcelo de Abreu Fernandes e o Sargento Rivelino Jaques Peixe, além do Chefe de Gabinete Jorge Frantz.

Na ocasião, o Governo Municipal firmou parceria com o Comando da Brigada, onde foram colocadas diversas situações sobre segurança. O Coronel frisou que hoje a Brigada Militar está com uma defasagem de 40% de efetivo, e que soluções concretas serão tomadas somente no próximo ano.

“A dificuldade momentânea em que estamos passando, é devido a situação difícil vivida pelo Estado. Mas o POE vai continuar com visitas incertas aqui em Bom Retiro”, encerrou Humberto referindo-se ao reforço que a BM local tem recebido em algumas oportunidades visando contribuir para a melhora na segurança da cidade.
AI
LEIA TAMBÉM em www.girodovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário