19 de dez. de 2013

Wilson Paim se apresenta hoje a noite em Bom Retiro do Sul

Bom Retiro do Sul - Gera
Na noite desta quinta-feira (19) o cantor Nativista Wilson Paim sobe ao palco do CTG Querência da Amizade em Bom retiro do Sul. O show acontece dentro da programação do Natal nas Águas 2013 e ocorre a partir das 20h30. O ingresso para o público será um quilo de alimento não perecível. A noite ainda contará com a apresentação da Banda Jovem de Bom Retiro do Sul.


Foto: divulgação

Wilson Paim retorna ao município depois de ter se apresentado na Primeira edição do Natal nas Águas. O músico apresentará o seu show natalino mesclando canções que prometem emocionar o público. Antes dele a Banda Jovem de bom retiro do Sul sobe ao palco a partir das 20 horas.

Na sexta-feira (20) ocorre o Natal Gaúcho no CTG Querência da Amizade. O início será às 20 horas com Show da Cia de Arte Universo em Dança, seguido por uma encenação natalina e apresentação da Invernada Artística do CTG Querência da Amizade.

Domingo uma extensa programação foi preparada para receber milhares de expectadores as margens do Rio Taquari, junto a barragem de Bom Retiro do Sul. O espaço contará com praça de alimentação, feira de artesanato e uma agenda de espetáculos para o público. As 19 horas tem show da Orquestra e Coral Municipal. As 19h45 será a vez da Banda Apple subir ao palco, logo após haverá a chegada do Papai Noel. As 21 horas será realizado o show de fogos de artifício e o show nacional com a dupla César Menotti e Fabiano está marcado para iniciar às 21h30.

Promoção
O Giro do Vale estará levando duas pessoas para o camarim de César Menotti e Fabiano. Os vencedores da promoção também ganharão uma camiseta do Giro do Vale cada. Para participar basta compartilhar a imagem da promoção que está no perfil do Giro do Vale no Facebook (CLIQUE AQUI) e ainda curtir a Fan Page do Giro do Vale (CLIQUE AQUI).

A promoção é válida até as 22 horas do sábado (21) e os vencedores serão divulgados nas plataformas do Portal Giro do Vale no domingo (22).
 
Giro do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário