1 de ago. de 2013

Cinema do Shopping Lajeado recebe data para inauguração

Lajeado - Geral
O M.Grupo, marcou para o dia 23 de agosto (uma sexta-feira) a inauguração do novo cinema do Shopping Lajeado. Na data serão inauguradas as quatro salas no padrão /stadium/, sendo uma delas dedicada a sessões em 3D (três dimensões), totalizando 600 lugares (média de 150 em cada sala). As direções do M.Grupo e do shopping ainda não confirmam o horário da inauguraçã
o e também se o evento será aberto ao público. O(s) filme(s) a ser(em) apresentado(s) na estreia também ainda não está(ão) confirmado(s).

Na solenidade de inauguração da praça de alimentação do Shopping Lajeado, no último dia 05 de julho, os diretores informaram que o novo cinema seria inaugurado dentro de 30 dias, o que não irá se confirmar. Desde a abertura do antigo Unishopping, no ano de 1994, sempre estiveram à disposição do público duas salas de cinema do Grupo Arcoíris, que pertence ao mesmo grupo da Arcoplex, novo administrador do espaço remodelado.

Estacionamento
O sistema de cancelas do estacionamento também está passando por reformulações e, em breve, haverá cobrança para estacionar no Shopping Lajeado.
Rádio Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário