19 de set. de 2011

Funcionários trabalham pilchados

==============================

Post p/ Chimarrão, em 19/09/2011

==============================

Semana Farroupilha

(clique na foto p/ampliar)

Estrela Celebrando a tradição e a data mais importante para os gaúchos, diversos funcionários do centro administrativo da Conpasul trabalharam pilchados durante a Semana Farroupilha. Todos os anos, a Conpasul incentiva os funcionários a deixarem de lado a roupa usada no dia a dia nas áreas administrativas, para vestirem a indumentária gaúcha.

Para o supervisor de comunicação da empresa, José Ivan Maia, é uma ação elogiável da empresa estimular os costumes gaúchos no ambiente corporativo.“Temos que cultivar nossas tradições e o uso da pilcha no trabalho faz com que aproximamos a nossa cultura tradicionalista com as atividades profissionais do cotidiano.”

@@@@@@@@@

11 comentários:

  1. masah!!!! eita gaúcho bagual tchê!!!! abraço ivan!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A CONPASUL PELA INICIATIVA. TEMOS QUE CULTIVAR NOSSAS TRADIÇÕES GAÚCHAS E TER ORGULHO DESTA TERRA!

    ResponderExcluir
  3. que Bela idéia; muitas empresas poderiam fazer o mesmo que a compasul, temos que incentivar nossos jovens a praticar nossa tradição do rio grande.

    ResponderExcluir
  4. Patrão Otávio Nascimento - Montenegro19 de setembro de 2011 às 16:10

    Uma salutar ação da empresa Conpasul. Cumprimento de forma cordial toda a direção e funcionários pela atitude de exercer as tradições riograndenses dentro do ambiente de traballho! Saudações Gaúchas!

    ResponderExcluir
  5. QUE BONITA DEMONSTRAÇÃO DE CULTIVO AS TRADIÇÕES GAÚCHAS! PARABÉNS A CONPASUL!

    ResponderExcluir
  6. Grande Ivan! Além de bem quisto, inteligente, candidato a prefeito mais votado na história de Bom Retiro do Sul é um rapaz que cultiva as tradições gaúchas! Eita guri bom tchê!!!!!

    ResponderExcluir
  7. TÁ NA CARA QUE EU JÁ ESCREVI. VEJAM TODOS QUE POR AQUI PASSEIAM, MAS NÃO COMENTAM. IMAGEM DO SALVADOR E ELOGIOS TENDENCIOSOS.

    ResponderExcluir
  8. Isto está parecendo mais é uma campanha de Marketing, pelos seguintes motivos:
    I- As moças que acompanham Ivam, são as mesmas nas duas fotos, apenas os locais são diferentes;
    II- Com aquelas bombachinhas justas, não se pode dizer que as moças estejam exatamente pilchadas;
    III- Na segunda foto, o pouco que aparece dos demais funcionários, eles não aparentam estarem pilchados, se estivessem, por certo apareceriam na foto de corpo inteiro.
    Ivan está tentando se promover ou promover a empresa em que trabalha.

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o IVAN e, portanto, NÃO POSSO DÚVIDAR DE SUA INTEGRIDADE e nem OPINAR SOBRE O MESMO. Mas daí a dizer que ele é o Salvador da Pátria e passar a forçar em cima do mesmo, é ruím, vocês não acham? O que eu estou vendo é um "bando de Maria vai com as outras", que nem conhecem o rapaz e fazendo uma pré-campanha para o mesmo. Aliás,tendo em vista que uma mesma pessoa pode postar comentários com vários nomes diferentes ou, até mesmo, de maneira anônima, é fácil dizer que são várias pessoas apostando no rapaz.
    Mas não adianta mesmo, o grande mal do brasileiro é primeiro votar, para depois descobrir quem é o candidato.

    ResponderExcluir
  10. Mário!
    Deixa de ser grosso rapaz! Este tipo de publicação as empresas enviam para os órgãos de imprensa publicar notícias sobre elas. A Conpasul faz isso direto, aliás, porque o Ivan é um baita profissional de comunicação e sempre envia notícias para os jornais. Tudo o que o cara aparece agora é promoção de campanha? E ele já falou mil vezes que não quer se envolver com política. Decididamente, tudo o que vc escreveu é um grande equívoco.

    ResponderExcluir
  11. O leitor Mário está correto, como profissional de comunicação da empresa, Ivan tem enviado release da Conpassul para variados setores da mídia. Não pede que seja publicado, mas é claro que fica agradecido quando isso ocorre. Isso ele faz desde que trabalhava na área na Senfter, em Bom Retiro e prossegue nessa linha agora, na Conpasul. quando começou não era cogitado para um cargo político e agora, em que pese a aposta em seu nome, disse por reiteradas vezes - tenho cópias - que sua praia é o Marketing, pois ganha para isso na empresa em que atua. Então, os adjetivos usados com relação a matéria postada, ligando o nome dele com a política, não tem fundamento, ou tem, para quem pensa que tem e pensar e se expressar não é proibido, pelo menos neste espaço, desde que dentro dos limites. Abraços!!

    ResponderExcluir