==============================
Post p/ Chimarrão, em 19/09/2011
Semana Farroupilha
(clique na foto p/ampliar)
Estrela – Celebrando a tradição e a data mais importante para os
gaúchos, diversos funcionários do centro administrativo da Conpasul trabalharam pilchados durante a Semana Farroupilha. Todos os anos, a Conpasul incentiva os funcionários a deixarem de lado a roupa usada no dia a dia nas áreas administrativas, para vestirem a indumentária gaúcha.
Para o supervisor de comunicação da empresa, José Ivan Maia, é uma ação elogiável da empresa estimular os costumes gaúchos no ambiente corporativo.“Temos que cultivar nossas tradições e o uso da pilcha no trabalho faz com que aproximamos a nossa cultura tradicionalista com as atividades profissionais do cotidiano.”
@@@@@@@@@
masah!!!! eita gaúcho bagual tchê!!!! abraço ivan!
ResponderExcluirPARABÉNS A CONPASUL PELA INICIATIVA. TEMOS QUE CULTIVAR NOSSAS TRADIÇÕES GAÚCHAS E TER ORGULHO DESTA TERRA!
ResponderExcluirque Bela idéia; muitas empresas poderiam fazer o mesmo que a compasul, temos que incentivar nossos jovens a praticar nossa tradição do rio grande.
ResponderExcluirUma salutar ação da empresa Conpasul. Cumprimento de forma cordial toda a direção e funcionários pela atitude de exercer as tradições riograndenses dentro do ambiente de traballho! Saudações Gaúchas!
ResponderExcluirQUE BONITA DEMONSTRAÇÃO DE CULTIVO AS TRADIÇÕES GAÚCHAS! PARABÉNS A CONPASUL!
ResponderExcluirGrande Ivan! Além de bem quisto, inteligente, candidato a prefeito mais votado na história de Bom Retiro do Sul é um rapaz que cultiva as tradições gaúchas! Eita guri bom tchê!!!!!
ResponderExcluirTÁ NA CARA QUE EU JÁ ESCREVI. VEJAM TODOS QUE POR AQUI PASSEIAM, MAS NÃO COMENTAM. IMAGEM DO SALVADOR E ELOGIOS TENDENCIOSOS.
ResponderExcluirIsto está parecendo mais é uma campanha de Marketing, pelos seguintes motivos:
ResponderExcluirI- As moças que acompanham Ivam, são as mesmas nas duas fotos, apenas os locais são diferentes;
II- Com aquelas bombachinhas justas, não se pode dizer que as moças estejam exatamente pilchadas;
III- Na segunda foto, o pouco que aparece dos demais funcionários, eles não aparentam estarem pilchados, se estivessem, por certo apareceriam na foto de corpo inteiro.
Ivan está tentando se promover ou promover a empresa em que trabalha.
Não conheço o IVAN e, portanto, NÃO POSSO DÚVIDAR DE SUA INTEGRIDADE e nem OPINAR SOBRE O MESMO. Mas daí a dizer que ele é o Salvador da Pátria e passar a forçar em cima do mesmo, é ruím, vocês não acham? O que eu estou vendo é um "bando de Maria vai com as outras", que nem conhecem o rapaz e fazendo uma pré-campanha para o mesmo. Aliás,tendo em vista que uma mesma pessoa pode postar comentários com vários nomes diferentes ou, até mesmo, de maneira anônima, é fácil dizer que são várias pessoas apostando no rapaz.
ResponderExcluirMas não adianta mesmo, o grande mal do brasileiro é primeiro votar, para depois descobrir quem é o candidato.
Mário!
ResponderExcluirDeixa de ser grosso rapaz! Este tipo de publicação as empresas enviam para os órgãos de imprensa publicar notícias sobre elas. A Conpasul faz isso direto, aliás, porque o Ivan é um baita profissional de comunicação e sempre envia notícias para os jornais. Tudo o que o cara aparece agora é promoção de campanha? E ele já falou mil vezes que não quer se envolver com política. Decididamente, tudo o que vc escreveu é um grande equívoco.
O leitor Mário está correto, como profissional de comunicação da empresa, Ivan tem enviado release da Conpassul para variados setores da mídia. Não pede que seja publicado, mas é claro que fica agradecido quando isso ocorre. Isso ele faz desde que trabalhava na área na Senfter, em Bom Retiro e prossegue nessa linha agora, na Conpasul. quando começou não era cogitado para um cargo político e agora, em que pese a aposta em seu nome, disse por reiteradas vezes - tenho cópias - que sua praia é o Marketing, pois ganha para isso na empresa em que atua. Então, os adjetivos usados com relação a matéria postada, ligando o nome dele com a política, não tem fundamento, ou tem, para quem pensa que tem e pensar e se expressar não é proibido, pelo menos neste espaço, desde que dentro dos limites. Abraços!!
ResponderExcluir