13/08/2009

Michael Jackson não morreu e é brasileiro


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Postado por Gilmar da Silva, em 13.08.2009
_________________________________________________
________________________________________
______

É uma mistura de histeria, comoção e espanto o que a maioria das pessoas sente quando vê Nikki Goulart pela primeira vez. O motivo de tanta emoção é por ele ser igual à maior estrela da música pop, o ídolo Michael Jackson. Dúvida? Então dá uma olhada na foto. Nikki Goulart é um maquiador de 35 anos que vive em Porto Alegre.

Nikki foi reconhecido em uma festa por Léla Galvão, sendo sua reação a da maioria das pessoas, de muita surpresa. Ela bateu um papo com Nikki descobrindo de onde vem a paixão do maquiador pelo cantor americano e o que ele fez para ficar tão parecido com o Michael. Matheus Bonez ao lado de Nikk .Goulart durante o programa Balanço Geral. Crédito: arquivo pessoal.

Quando e como você percebeu que podia ser sósia do Michael Jackson?

Nikki: Trabalho como maquiador e performer desde 1990. Quando Michael Jackson apareceu branco em 1992 as pessoas começaram dizer que eu estava parecido com ele. Eu não tinha visto ainda o clip de “Black or White” e achei que fosse gozação. Quando eu vi o clip, eu não achei parecido de imediato, mas achei a música, o clip e o visual de Michael fantásticos, daí tive uma recaída forte por Michael.

Como você consegue ficar tão parecido com ele? É só maquiagem?

Nikki: Hoje em dia levo cerca de 1 hora fazendo a maquiagem que levei cerca de 15 anos para elaborar. Nunca fiz plástica, mas também não tenho problema nenhum com isso.

Você tem alguma música preferida do Michael Jackson?

Nikki: Gosto de muitas músicas e sou muito de fases... Além de todos aqueles hits conhecidos do grande público, a música que mais gosto atualmente chama-se "Morphine" do disco "Blood on the Dance Floor" de 1997. Gosto dela, pois é uma mistura de rock com sintetizadores, e fala de morfina e demerol, suposta droga que matou Michael.

Como foi quando você soube da morte do cantor?

Nikki: Eu tinha acabado de comprar o DVD do Bad Tour, e estava assistindo, quando um amigo ligou dizendo: "Adivinha quem morreu...Michael Jackson!" . Meu coração disparou, liguei a TV e realmente a notícia estava em todos os canais. A ficha só foi cair realmente dois dias depois.

Você tem uma banda chamada “The Thrillers”. Como e quando ela foi criada?

Nikki: Há mais ou menos um ano atrás eu e Marcos Bombardelli, que toca guitarra, nos conhecemos. Marcos disse que estava a fim de tocar músicas do Michael e queria que eu dançasse no show, daí eu disse que gostaria de cantar e ele gostou da idéia. Começamos a nos encontrar pra tirar as músicas. Levamos um tempão para conseguirmos juntar as pessoas certas. Estreamos no dia 20 de julho de 2009, cinco dias antes da morte de Jackson.

Algum show do trio pra gente divulgar?

Nikki: Estou fazendo uma temporada de shows no Beto Carrero World, de quinta a domingo, durante todo o mês de agosto. The Thrillers volta com tudo em setembro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Colaboração de ivanmaia@compasul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário