**********************************************
(clique na foto para ampliar)
Quando enjoamos de uma roupa, por exemplo, podemos variar ou comprar uma nova peça para sair da "mesmice", certo? Isso – infelizmente – é impossível com os automóveis. Até porque (salvo exceções) é improvável trocar de carro toda semana só por não gostar mais de sair com aquele modelo prata sem graça. Bem, como dizem: “seus problemas acabaram”! O iG Carros separou os cinco itens mais procurados na personalização automotiva para seu possante. Há recursos para todos os gostos e bolsos, desde adesivos até LEDs e câmeras de ré. Tudo para dar um banho de loja em seu veículo. A febre do envelopamento de carros começa a tomar uma nova forma. Agora em vez cobrir todo o veículo com a película colorida, a moda da vez é adesivar somente o teto. A personalização parcial da lataria custa entre R$ 250 e R$ 550, dependendo do material utilizado e a técnica de aplicação. “Isso é moda mundial! A película preferida dos clientes que adesivam somente a capota é no tom Black Piano. Essa opção responde por 90% desse tipo de trabalho em nossa loja. Mas há também imitação de fibra de carbono, cores vibrantes, bandeiras, desenhos personalizados. Tem até cromado”, afirma Leandro Del Grande, gerente da Foscomania, de São Paulo (SP).
Não basta apenas mudar a cor da lataria. A moda agora é pintar também as rodas
Depois das pinturas exóticas e o teto de outra cor, outro componente dos carros que vêm sendo personalizado são as rodas. A alteração da coloração, segundo Thiago Franky, da Colonial Racing, não faz distinção de aro. “Pintamos desde rodas aro 13” ao tamanho 21” ou mais”, revela o gerente da oficina. Os tons mais pedidos são preto e grafite, mas há também solicitações por tons mais vivos, como branco e vermelho. O preço do serviço varia de R$ 150 a R$ 250 por roda e de acordo com sua dimensão.
Fonte: iG Carros
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Nenhum comentário:
Postar um comentário