9 de dez. de 2016

Família Lima faz "Show de Natal" em Estrela neste domingo

E S T R E L A

A Família Lima é a grande atração deste fim de semana em Estrela. No domingo (11) o grupo apresenta-se no Parque Princesa do Vale às 21h, dentro da programação do Natal na Praça 2016. Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Sempre buscando uma sonoridade única, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. A mistura de dedicação, amor à música e união são o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Mas o domingo terá ainda inúmeras atrações para a população e visitantes. A partir das 9h se realiza, na escadaria de acesso ao Rio Taquari, o 2º Encontro de Opalas de Estrela. A partir das 14h, neste mesmo local, haverá apresentações de bandas, com Mr. Klank, Old Stock Band, Rebobinados e Balaio de Gato. No Parque Princesa do Vale as atrações se iniciam às 19h, com os mágicos Everton e Josuel. Às 20h ocorre o Festival Kids e às 21h ocorre o show de Natal com a Família Lima.

Outro atrativo é a decoração natalina, que chama atenção pelas luzes e o colorido especial em vários pontos, como o pórtico de entrada da cidade, onde castelos fazem alusão ao tema deste ano, que envolve a magia do Natal com os contos de fadas. No Parque Princesa do Vale foi instalada a Aldeia do Papai Noel, para manter o espírito natalino das
crianças e das famílias e é possível é possível ainda fazer passeios de trenó e de Smelito, das 20h30min às 22h30min.  A Praça Menna Barreto e o calçadão da Rua Fernando Abott também se destacam pelo brilho da decoração.

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário