3 de dez. de 2016

Estrela brilha e encanta com o "Natal na Praça 2016"

E S T R E L A
Abertura oficial da programação ocorreu na última sexta-feira, com chegada do Papai Noel e show de luzes
O município de Estrela mais uma vez encanta moradores e visitantes com o Natal na Praça 2016. A cidade se ilumina e com inovação e tecnologia convida a todos para participarem da programação natalina que foi aberta oficialmente na última sexta-feira (25). Este ano os eventos estão centralizados no Parque Princesa do Vale e envolvem a magia das histórias infantis. No pórtico de entrada da cidade há uma estrutura em forma de castelo, assim como na entrada do parque.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Rafael Mallmann e primeira-dama Carine Schwingel; do vice-prefeito Valmor Griebeler e esposa Maria de Lurdes; do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do RS, Catarina Paladini, entre outras autoridades. Nos pronunciamentos, todos destacaram a parceria entre poder público, entidades e comunidade para que o Natal na Praça se tornasse realidade, destacando o município em nível regional e estadual. "E fruto de um trabalho de muitas mãos – pessoas e entidades – sempre parceiras, que fazem Estrela acontecer", afirmou a primeira-dama.

Das mãos do prefeito Rafael Mallmann o Papai Noel e Mamãe Noel, que chegaram de trenó, receberam as chaves da cidade, abrindo oficialmente os festejos natalinos na cidade. Logo depois ocorreu o show de luzes e águas dançantes no lago, denominado "Magia das Águas", que encantou as milhares de pessoas que participaram da programação. O show vai ocorrer diariamente no parque, sempre a partir das 21h.


Antes da cerimônia de abertura houve apresentação da Banda Os Legendários, interpretando os sucessos do Legião Urbana, e encerrando a noite, o público foi brindado com o espetáculo "Pedro Ernesto e o Humor Temperado". O evento humorístico promove um resgate da identidade étnica dos primeiros imigrantes alemães e italianos que se instalaram no Sul do Brasil.

Texto e fotos: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário