22 de jun. de 2016

Fruki apresenta o projeto Vai Xavante em parceria com o Brasil de Pelotas



PELOTAS/RS
– A torcida do Brasil de Pelotas é um case conhecido em todo o país. A paixão de milhares de torcedores é um fato contagiante no mundo do futebol e vem contribuindo para importantes resultados dentro de campo. No ano passado, o time garantiu presença na Série B do Brasileirão 2016, onde vem fazendo uma boa campanha. A Fruki Guaraná, uma das patrocinadoras da equipe, está ampliando sua parceria com o Brasil e apresenta o projeto Vai Xavante, que pretende reforçar esta sinergia entre a torcida e o clube. O site www.vaixavante.com.br vai contar um pouco mais sobre estas histórias marcadas por muita emoção, protagonizadas por Victor Lannes de Campos da Costa, torcedor fanático que vai acompanhar o seu time do coração pelos gramados de todo o país.


"Sabemos muito bem o que representa esta paixão dos torcedores pelo Brasil de Pelotas. Por isto, nada mais justo do que ampliar a nossa parceria com o clube, apresentando um projeto diferenciado, onde o público em geral poderá acompanhar de perto a realidade enfrentada pelo torcedor Xavante para sempre apoiar o seu time do coração. Além disso, é em Pelotas que estaremos inaugurando, em breve, o nosso próximo investimento, com a entrada em operação de um moderno Centro de Distribuição para a atender ainda melhor toda a Zona Sul do Estado", explica o gerente de Marketing da Fruki, Júlio Eggers.

O estudante de jornalismo Victor da Costa é neto de um ex-dirigente do clube e ali começou a sua paixão. Ele foi o escolhido para participar de todas as partidas disputadas na Série B, onde contará suas experiências através de posts e imagens, desde a concentração da equipe, antes da partida, até a vibração do estádio e o grito da torcida em busca da vitória. As duas primeiras viagens de Victor da Costa já aconteceram, nas partidas contra o Ceará, em Fortaleza, e contra o Sampaio Corrêa, em São Luis, Maranhão. Nesta terça-feira (21/06) o Brasil receberá o Náutico, no Estádio Bento Freitas.
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário