2 de mai. de 2016

Nova diretoria da CIC VT eleita por aclamação tomou posse nessa segunda-feira.

VALE DO TAQUARI
A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT) elegeu durante Assembleia Ordinária a nova diretoria para o período 2016-2018. Ito José Lanius permanece como presidente da entidade por mais dois anos. As únicas mudanças foram: Mateus Bedin entra no lugar de Valdacir Bresciani que agora ocupa um cargo no conselho fiscal com a saída de Ronaldo Zarpellon. A posse ocorreu no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL). 

Durante a Assembleia Ordinária foram apresentados os relatórios de atividades 2014-2016 e o balanço fiscal da gestão que encerra o mandato. Os destaques foram apresentados pelo presidente Ito Lanius. Para ele, a entidade manteve o compromisso de atuar em prol do fortalecimento de toda região e a articulação com os demais segmentos da comunidade para o aumento da representatividade do Vale do Taquari no Estado. 

“ A nossa principal bandeira agora é a energia, eu acredito que a região pode crescer muito com a construção de hidrelétricas. Nós temos realizado constantes reuniões em todo Vale do Taquari para sensibilizar a comunidade. Os projetos que estão à espera da liberação podem tornar a região autossustentável na geração de energia elétrica. ”

Composição da nova diretoria CIC VT 
Presidente: Ito José Lanius (ACIL Lajeado)
Vice-Presidente: Henrique Purper (CACIS Estrela)
Secretário: Renata Casagrande Galiotto (ACI-E Encantado)
Vice-Secretário: Mateus Bedin (ACISAR – Arvorezinha)
Tesoureiro: Adailton Cé (ACISAM – Arroio do Meio)
Vice - Tesoureiro: Ivandro Carlos Rosa (CIC Teutônia)
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário