31 de ago. de 2015

Dia para melhorar a autoestima no Cras Imigrantes




ESTRELA
Foi promovida atividade especial para os usuários, que puderam fazer maquiagem, sobrancelha e corte de cabelo
A dona de casa Maria Nelci Ferreira (59) foi uma das primeiras a receber atendimento n Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro Imigrantes, na tarde desta segunda-feira (31). Ela participa do curso de artesanato oferecido pelo Centro, mas não foi com esta finalidade que se dirigiu ao local.

Maria Nelci foi uma das quase 40 pessoas atendidas com corte de cabelo, sobrancelha  e maquiagem oferecidos e proporcionados pelo Cras e pelos profissionais do Centro Técnico Márcio Santos, de Lajeado, que participaram voluntariamente da ação. Para a dona de casa, uma iniciativa válida, que pode ser repetida mais vezes para que as pessoas possam usufruir dos serviços.  

Denominada “Momento Prá Você”, a ação promovida pelo Cras foi dirigida a todas as pessoas que utilizam os serviços normalmente oferecidos no local.  Conforme a assistente social  Ciane Zanella Mezzomo, coordenadora do Cras, o objetivo foi oferecer um momento especial aos usuários.  “Queremos valorizar as mulheres enquanto esposas, mães e avós, aumentando sua autoestima”, ressalta. Este tema, conforme Ciane,  será trabalhado também nos grupos diversos existentes.
Crédito: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário