2 de jul. de 2015

Jogos Escolares são transferidos para a próxima semana


ESTRELA
Como o gramado do campo de futebol do Parque Princesa do Vale não está em condições de jogo em função das chuvas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) transferiu novamente as partidas de futebol sete dos Jogos Escolares 2015 de Estrela, programadas para esta quinta-feira, 2. Assim, a programação desta modalidade ficou para a próxima semana, nas seguintes datas: dia 7 (terça-feira), infantil masculino; dia 8 (quarta-feira), juvenil masculino e feminino, e dia 9 (quinta-feira), mirim masculino e infantil feminino. Os jogos começam às 8h30min.

No mirim masculino participam equipes do Colégio Santo Antônio, escolas municipais Pedro Jorge Schmidt, Cônego Hugo Wolkmer e Leo Joas e a Escola Estadual de Moinhos. No infantil masculino são nove times, das escolas estaduais Moinhos, Nicolau Müssnich e Vidal de Negreiros; Colégio Martin Luther e Colégio Santo Antônio e municipais Pedro Jorge Schmidt, Cônego Hugo Wolkmer, Pinheiros e Leo Joas. Do infantil feminino participam as escolas Moinhos, Vidal de Negreiros, Pedro Jorge Schmidt, Pinheiros, Leo Joas e Arnaldo Diel.

Da categoria juvenil masculino participam o Colégio Santo Antônio, escolas estaduais Moinhos, Nicolau Müssnich, Ensino Médio e Vidal de Negreiros, e as municipais Pinheiros, Leo Joas e Arnaldo Diel. Na mesma categoria, no feminino, a disputa será entre as equipes do Vidal de Negreiros, Martin Luther e Leo Joas.
Texto: Paulo Ricardo Schneider
Foto: Jéssica Taís Scheeren / arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário