2 de jul. de 2015

Estrela realiza Conferência de Assistência Social dia 16


ESTRELA
O Governo de Estrela, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam, no próximo dia 16 de julho, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será na Comunidade Evangélica e tem como tema central de debates a consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

A programação se inicia às 8h30min, com o credenciamento dos participantes. Às 9h ocorre a abertura oficial e em seguida a leitura e aprovação do regimento. Na continuidade haverá mesa redonda com a participação de representantes do Sistema Único de Assistência Social do município: “O Suas que temos e o Suas que queremos”. Será facilitadora a assistente social e conselheira do Conselho Estadual de Assistência Social/RS, Isolete Magali Georg Bacca. As atividades da manhã se encerram com debate.

Os trabalhos serão retomados às 13h30min, com atividade nos grupos temáticos e elaboração de propostas. A plenária final está marcada para as 15h e será seguida da eleição dos delegados à Conferência Estadual. O término do evento está marcado para as 16h.
Texto: Paulo Ricardo Schneider
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário