E S T R E L A
A Faculdade La Salle
promove, na próxima semana, curso de Extensão intitulado “Marketing de Conteúdo
para Micro e Pequenas Empresas”. Trata-se de uma oportunidade para desenvolver
a estratégia de geração de conteúdo direcionado ao público-alvo da empresa, de
maneira a gerar novas oportunidades de negócios e alcançar os objetivos.
Conforme a coordenadora de Extensão, Ana Solange Braun, isso significa criar
conteúdos interessantes, que irão atrair possíveis clientes, e usá-los de
maneira inteligente de acordo com o estágio de compra de cada um.
Serão abordados
conceitos de marketing de conteúdo, além de outros temas como Criando e
desenvolvendo leads, Montando a estratégia, Executando a estratégia (visão de
ferramentas online e offline) e Erros comuns do planejamento do marketing. O
foco são sócios, gestores, diretores, gerentes comerciais, profissionais de
marketing e demais interessados em melhorar o marketing de sua empresa.
Os ensinamentos serão
repassados pelo consultor empresarial Fabrício Carlson Magayevski, mestre em
Administração. Será na segunda-feira, dia 1º.
Para empreendedores,
gestores de negócios locais, alunos de comunicação, profissionais de marketing
e demais interessados também haverá curso dia 9 de junho, das 19h às 22h. O
tema é “Facebook para negócios locais”, abordando temas como “Facebook: mais
que compartilhar fotos e vídeos de animais e bebês, a ferramenta é uma potência
enorme para gerar negócios. Também serão trabalhados os tipos de anúncios
existentes no Facebook e como cada anúncio pode trazer resultados; a questão da
verba, informando que, com pouco, pode-se fazer muito; comprando anúncio e
analisando resultados e relatórios: a importância de entender as métricas e
cruzar com os indicadores que importam para cada empresa.
O professor será César
Boscaini Krunitzky, gestor de mídias sociais e de projetos de comunicação de
forma autônoma.
Para ambos os cursos o
investimento é de R$ 100 cada, e as inscrições podem ser feitas na Faculdade La
Salle. Informações 3720-2732.
Foto divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário