29 de set. de 2014

COLUNA DO LUCA – 29.09.14

Muito bem, amigos. Fiquei duas semanas em Pernambuco – Recife, Olinda, Ilha de Itamaracá e Porto de Galinhas, com minha esposa Noeli e o primo Mário Polto e esposa Masé, de Poços de Caldas. Foram umas férias fantásticas, vale a pena ir ao Nordeste, realmente. Hoje estou postando algumas fotos, fico devendo notícias e informações. Semana que vem retorna tudo ao normal, OK?

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Na foto 1-Hotel Aconchego em Recife; Foto 2-Alto da Sé em Olinda; Foto 3-Olinda e Recife no fundo; Foto 4-Praia do Recife; Foto 5-Eu com meu chimarrão;
Foto 6-Praia da Ilha Itamaracá; Foto 7-Forte Orange na Ilha de Itamaracá; Foto 8-O Mário, esposa Masé e minha esposa Noeli na Pousada São Jorge no Porto de Galinhas; Foto 9-Porto de Galinhas e claro, na foto 10, eu com meu chimarrão na Pousada São Jorge no Porto de Galinhas.
 ---
 ---
 ---
 ---
---
 ---
---
---

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 FRASE DA SEMANA: 
“Visitar o Nordeste Brasileiro, realmente faz a gente se achar em um novo e maravilhoso mundo” 
  (Eu mesmo, no Recife semana passada)
                                                                      Luiz Carlos Freitag
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário