14 de mar. de 2014

Abertura oficial da empresa Santa Rita Laticínios ocorreu hoje



Após realizar toda modernização e adaptações exigidas pela fiscalização sanitária, a Laticínios Santa Rita voltará à atividade. Em solenidade realizada na tarde de hoje, em Estrela a partir das 14h, estarão presentes o secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, e comissão da Coordenadoria de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Cispoa).

O evento representará o inicio da implantação da nova portaria que torna mais fiscalizatório o recolhimento, transporte e recebimento do leite. Demonstrará na prática o início da nova exigência estabelecida pela portaria 89, que garantirá ao consumidor a qualidade.

No local, agora adaptado de acordo com as exigidas estabelecidas pela fiscalização sanitária, foi instalado o novo empreendimento que irá iniciar as atividades na segunda-feira. Inicialmente a quantidade de leite processado por dia está projetado em 100 mil litros, contando com 170 funcionários, quadro que pode aumentar gradativamente em um período de 4 anos. “Começamos com volume menor em função de ajustes que entendemos serem necessário para o andamento da empresa”, comenta o empresário Nestor Müller.

Em 2013, a planta arrendada representou para estrela a quarta maior empresa de retorno de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A laticínio Santa Rita possui projeto que prevê nos primeiros 2 anos, trabalhar com um terço do volume da antiga empresa. Depois planeja-se um crescimento para que, no quarto ano, se atinja o volume da empresa anterior.

Uma logística diferenciada de atendimento juntamente com o trabalho a ser realizado nas redes regionais e nacionais, garantirão uma maneira de destacar a marca ao consumidor. “Quanto mais oportunidades tivermos de mostrar ao consumidor nossa cara, será melhor para a empresa. Estamos tendo todo cuidado no processo para se obter o proposto, ou seja, um produto de qualidade”.

A Laticínios Santa Rita terá mais de 30 produtos em seu portfólio, que começarão a circular nos próximos dias.
Rádio Independente

Um comentário:

  1. É TRISTE SABER QUE TEM GENTE COVARDE, CAPAZ DE ABRIR UMA EMPRESA PRA DAR O GOLPE EM PESSOAS HUMILDE QUE DEPENDEM DA RENDA DO LEITE PRA SOBREVIVER, HOJE AK NA MINHA CIDADE ASSISTI A CENA TRISTE E LAMENTÁVEL DE VER PAI E MÃE DE FAMÍLIA CHORANDO PORQUE A EMPRESA SANTA RITA NAO FEZ O PAGAMENTO DO LEITE REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO E AINDA RECOLHEU TODO O LEITE DA PRIMEIRA QUINZENA DE DEZEMBRO DESSAS PESSOAS QUE PROVAVELMENTE PASSARÃO POR DIFICULDADES A TE DE ALIMENTAÇÃO.
    E MAIS LAMENTÁVEL AINDA E SABER QUE NINGUÉM FAZ NADA PRA QUE ISSO NÃO SE REPITA, QUE NÃO TEM LEI E JUSTIÇA QUE PUNA DA FORMA MERECIDA ESTE TIPO DE GENTE, QUE NINGUÉM É PRESO, AGORA VAI UM DESTES PAIS DE FAMILIA QUE FOI PREJUDICADO ROUBAR UMA GALINHA PRA SUSTENTAR SEUS FILHOS PRA VER O QUE ACONTECE

    ResponderExcluir