24 de dez de 2013

Ganhador da Mega Sena é sequestrado com irmão em São Paulo
Um pedreiro, ganhador da Mega-Sena, e seu irmão foram libertados de um cativeiro por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) após serem sequestrados na madrugada desta terça-feira (24).


Foto: 
Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo

Integrantes da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), ambas as unidades do Deic, realizaram a ação. Os policiais estouraram o cativeiro na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo

De acordo com informações do delegado Antônio de Olim, o pedreiro havia recebido prêmio da loteria de mais de R$ 7 milhões há cerca de três meses. Ele e o irmão foram levados pelos criminosos na tarde de segunda-feira (23) no Parque Continental II, em Guarulhos. O objetivo da quadrilha era obter resgate de R$ 500 mil.

Investigações sobre uma facção criminosa levaram a polícia até o cativeiro. Uma equipe formada por 20 policiais cercou o imóvel. O local ficava a 2 km de onde aconteceu o sequestro. Dois integrantes do grupo tentaram furar o cerco atirando. Um foi baleado e morto e o outro foi detido. Os policiais apreenderam uma pistola .40 e um revólver calibre 32.

Os reféns foram resgatados sem ferimentos. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário