9 de ago. de 2013

Oportunidade - Empresas oferecerão mais de mil vagas na 2ª Feira de Emprego e Capacitação



Lajeado – Toda comunidade de Lajeado e região esta convidada a participar da 2ª Feira de Empregos e Capacitação do Vale do Taquari, que acontece no quarto sábado do mês de agosto, dia 24. No evento, 20 empresas – inscritas até o momento – disponibilizarão mais de mil vagas de emprego nos segmentos da indústria, comércio e serviços. Haverá também a participação de instituições de ensino que oferecerão cursos para capacitação dos participantes, ampliando conhecimentos essenciais para a valorização profissional e inserção no mercado de trabalho. Há também número expressivo de vagas destinadas a pessoas com deficiência.
A feira será realizada das 09h às 16h, no Ginásio de Esportes Professor Nelson Brancher, no Parque dos Dick, rua Roberto Stalhschmidt, 984, Centro, Lajeado. A 2ª Feira é uma promoção do Programa de Estímulo à Capacitação do Vale do Taquari – Evoluir – e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajeado.
Participação
Os interessados nas vagas deverão preencher as fichas nos estandes das empresas escolhidas. Cada participante poderá inscrever-se para pleitear vaga em até três empresas. É recomendado que as pessoas levem documentos de identidade para efetuar o cadastro. A participação e o preenchimento das fichas são completamente gratuitos.
A comissão organizadora informa que poderão participar da feira pessoas com,no mínimo, 16 anos de idade. Idosos e portadores de necessidades especiais são bem vindos ao evento.
Todos os visitantes assistirão à palestra rápida, de 15 minutos, ministrada por consultores do Senac, Senai e Sebrae, quando serão informados sobre a melhor forma de aproveitarem a participação na feira e características desejadas pelas empresas no perfil profissional.
Além da divulgação das vagas de empregos, a feira tem como objetivo transmitir informações que direcionem os cidadãos ao mercado de trabalho e à formação profissional, por meio de atendimento personalizado. O evento também divulgará a programação de cursos gratuitos e outros oferecidos por instituições de ensino e do sistema “S”.
Empresas interessadas em participar podem obter informações pelo email feiras@acilajeado.org.br .
Legenda: Flyer de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário