12 de ago. de 2013

Fruki lança Água da Pedra Premium durante a AGAS



Lajeado/RS - A Bebidas Fruki S/A, com matriz em Lajeado/RS, lançará oficialmente durante a Expoagas 2013 o seu mais novo produto: a Água da Pedra Premium, uma água mineral com as mesmas qualidades da versão original, porém em nova embalagem, onde se destaca o design moderno e diferenciado. Reconhecida no Rio Grande do Sul pela qualidade, a Água da Pedra preserva suas propriedades naturais - insípida, inodora e incolor, o que garante uma água pura e leve. A embalagem que identifica a Água da Pedra Premium também reforça os conceitos de sustentabilidade, já que os rótulos utilizados são produzidos com papel biodegradável. A Água da Pedra Premium possui ainda baixo teor de sódio e PH neutro.

Outra participação de destaque da Bebidas Fruki na Expoagas acontecerá no dia 21 de agosto,16h, quando o diretor-presidente da empresa, Nelson Eggers, participa de um debate com a presença do economista e escritor Gustavo Cerbasi e outros dois empresários sobre o tema "O gestor ideal". A Expoagas será realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, nos dias 20, 21 e 22 de agosto. 

BEBIDAS FRUKI S/A - Empresa familiar, 100% brasileira e com atuação focada no Rio Grande do Sul, a Bebidas Fruki S/A tem sua matriz, centro de distribuição e parque industrial numa área de 25 mil m² em Lajeado, com capacidade para produzir 300 milhões de litros de bebida por ano. Em suas sete linhas de engarrafamento automatizadas, são produzidos os refrigerantes Fruki, os suplementos energéticos Frukito e engarrafada a água mineral Água da Pedra. Uma equipe qualificada e treinada constantemente é responsável por levar toda esta qualidade Fruki a mais de 30 mil clientes espalhados por todo o Estado. A Fruki conta ainda com centros de distribuição em Santo Ângelo, Farroupilha e Pelotas, estrutura reforçada a partir da inauguração do CD Canoas. O Fruki Guaraná é líder de mercado na Região Metropolitana de Porto Alegre e no Vale do Taquari. A água mineral Água da Pedra é líder de mercado em todo o Rio Grande do Sul.
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário