19 de ago. de 2013

Encontro definiu saída de secretário do governo de Bom Retiro do Sul

Bom Retiro do Sul - Política
No sábado um encontro entre o prefeito Pedro Aelton Wermann e o até então secretário de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito (SMOVUT) Gilberto Martins de Quadros definiu o desligamento do titular da pasta da administração municipal. Quadros colocou o cargo a disposição com a justificativa de que irá assumir em breve uma assessoria parlamentar do Partido Progressista (PP). Seu lugar será ocupado por Diogo Antoniolli que até então era Chefe de Gabinete.

Após cerca de oito meses a frete de uma das mais importantes pastas da administração municipal Quadros comunicou o prefeito de sua decisão e agradeceu o período em que teve a oportunidade de trabalhar a favor da comunidade nessa frente. “Às vezes precisamos encarar novos desafios e é nisso que estou pensando neste momento, mas seguirei a disposição de nossa população para ajudar no que for necessário”, destacou. Ele também falou da equipe de trabalho. “Queria deixar um agradecimento especial também aos servidores que trabalharam comigo até aqui e não mediram esforços para que pudéssemos atender a comunidade da melhor forma”.

Quadros tem ligação forte com o deputado federal Renato Molling (PP), com o qual intermediou a vinda de várias emendas parlamentares para o município. No entanto ele preferiu não revelar nesse momento se será assessor de Molling, de outro deputado, ou da bancada progressista.

O prefeito ressaltou o empenho do secretário na busca pelo atendimento das demandas da população na cidade e no interior. Wermann também já definiu quem assume a secretaria. Diogo Antoniolli deixa a chefia de Gabinete para assumir a SMOVUT. A secretária de Administração e Planejamento Vanderli Fiegenbaum Candido passa a acumular também a função de Chefe de Gabinete.

Giro do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário