)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*
Uma padaria em
Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma garrafa de Coca-Cola “premiada” neste domingo
(28). O problema é o que, segundo o dono do estabelecimento, estava no interior
do vidro: um comprimido azul, dentro de uma cartela. Por sorte, uma funcionária
percebeu antes que a bebida fosse servida a um cliente. Procurada pelo G1, a
Coca-Cola informou que vai realizar a visita e a troca do produto nesta
terça-feira (30). Um dos sócios da
padaria Água Branca, Christiano Ferreira informou que encomendou três caixas de
Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro retornável de 200 ml. Nenhum dos outros
recipientes apresentou problema. “Agora, imagina se um cliente ou uma criança
bebe essa Coca-Cola e passa mal? Me causaria um enorme problema. É estranho,
porque eu conheço o padrão de qualidade da empresa e nunca tive qualquer
problema”, disse Ferreira. O comerciante registrou o caso no serviço de
atendimento ao cliente da Coca-Cola nesta segunda-feira (29). A empresa
informou que além de efetuar a troca, vai recolher o produto para análise.
Globo.com/RJ
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Nenhum comentário:
Postar um comentário