31 de ago. de 2011

Na marca do pênalti

===============================
Post p/ Chimarrão, em 31/08/2011
======================

Sérgio Cabral deve receber até 15 de setembro autorização do Tribunal de Contas da União para sacar no BNDES mais dinheiro para a reconstrução do Maracanã, palco da final da Copa do Mundo de 2014. O banco já liberou R$ 80 milhões. Responsável pela equipe que analisa o projeto e o orçamento da obra, o ministro Valmir Campelo está satisfeito com as informações que recebeu até agora. Tanto que tende a sugerir ao plenário aprovar de uma só vez o saque da parcela restante, de R$ 320 milhões – cabendo ao banco negociar as garantias com o governo fluminense.

%%%%%%%%%%%%%%%%

2 comentários:

  1. Esta Copa do Mundo é a desculpa perfeita para roubaram mais. Nossos estádios custarão o dobro dos que foram construídos para a copa na áfrica. Roubalheira descadarada!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, pelo que ocorre pelo país, é visto que a roubalheira também continuará grassando também na preparação da Copa 2014. É preciso uma maior indignação também aqui em nosso país, pois é do nosso bolso que sai tudo o que vai para o dos que saqueiam a nação. Ao contrário, tudo o que ocorre continuará e se formos passivos, continuaremos a assistir esses saques ao nosso patrimônio. Por isso indignação é necessário!!!!!

    abraços!

    ResponderExcluir