10 de jul. de 2011

Morre assistente de direção de O Informativo

===============================
Post p/ Chimarrão, em 10/07/2011
==========================

A direção e funcionários do jornal O Informativo do Vale e TV Informativo, ambos de Lajeado, estão de luto. Morreu no início da noite da quinta-feira o assistente de direção Ireno Massaro. Ele estava internado no Hospital Bruno Born há uma semana. Tratava-se de uma hérnia inguinal, mas a situação se agravou e sofreu uma parada cardíaca. Tinha 60 anos e há 11 trabalhava na empresa de comunicação. Antes disso, exerceu, 25 anos, um cargo de chefia no Sesi Lajeado. Massaro era maçom e espírita. Deixou mulher, dois filhos e dois netos. O velório ocorreu na Câmara do e depois o corpo foi para o crematório na região metropolitana.

Da editoria: Meu sentimento de profundo vazio com a perda do amigo MASSARO, que nos deixou tão prematuramente. Ele foi tudo o que acima foi descrito pela fonte da notícia.

FONTE: Blog Coletiva dos Vales

#######################

2 comentários:

  1. Boa amigos do blog,sou amigo de infância do André e da luciane de quando moravam em Charqueadas, onde seu Ireno foi presidente do sesi por alguns anos, quando mudaram-se para Lajeado perdemos contato, na época eu tinha 16 anos, hoje com 35.Tentando informações sobre a família Massaro me deparei com esta triste notícia, gostaria muito de falar com eles se puderem me ajudar a entrar em contato com algum deles o meu email é: linckstom@hotmail.com, sou o Ewerton (tom) de Charqueadas. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. JÁ ENVIEI TUA RESPOSTA P O JORNAL E TENHO CERTEZA QUE VÃO INTERFERIR P Q CONSIGA CONTATO COM A FAMÍLIA. ABRAÇOS!!

    PS: O MASSARO ERA UM GRANDE AMIGO E MEU SENTIMENTO É N TER CONSEGUIDO SABER DE SUA MORTE E N FUI A SUA DESPEDIDA!!

    ResponderExcluir