14 de set. de 2010

"Ruim é continuar usando"

=====================================
Postado por Gilmar da Silva, em 14/09/2010
=======================

Cauã Reymond participou do lançamento do DVD “Se nada mais der certo”, em uma livraria no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ator, que interpreta um jornalista endividado que se envolve em vários golpes para conseguir dinheiro, falou que se orgulha muito desse trabalho. “Classifico minha carreira em antes e depois do longa. Esse foi um dos personagens mais distantes de mim, e isso me fez amadurecer muito”, contou. Cauã também comentou a grande repercussão de uma entrevista, em que dizia que já fumou maconha. “Já tinha dito isso há cinco anos, mas como estou fazendo um dependente químico, em Passione, acho que tomou uma repercussão maior. Isso é uma coisa completamente comum! Ruim é continuar usando porque é fazer uso de uma droga totalmente ilícita”, afirmou.

O ator ainda comentou as críticas que o seu personagem Danilo está recebendo por conta de não revelar qual droga ele está usando. “Hoje gravei a cena em que vamos mostrar como esse personagem chegou ao desequilíbrio. Iremos falar qual é a droga, e assim vai ser mais fácil para as pessoas perceberem os efeitos desta dependência química. Na verdade, meu personagem já usou vários tipos de drogas que, misturadas com a bebida, causaram efeito trágico". Após a novela, Cauã pretende tirar um bom tempo de férias. “Estou cansado. Hoje, por exemplo, estou gravando desde 7h”, afirmou o namorado da também atriz Grazi Massafera. “Mas, claro que sobra um tempo para ficar com a namorada, né? Ela está de férias e só começa a gravar o filme The Billi Pig no final do ano. Tem bastante tempo para descansar”, brincou.

*******************************
++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário