11 de set. de 2010

Quebrando paradigmas

=====================================
Postado por Gilmar da Silva, em 11/09/2010
========================

Você ultrapassar em apenas um ano e três meses a barreira de cem visitantes diários - em média - nesta sua página diária de notícias e opinião e ter mais de vinte mil páginas lidas é uma responsabilidade muito grande para quem busca levar informações a um público tão diverso, que são os internautas, que busca sempre o que melhor lhe interessa. É justamente por isso que me sinto feliz e honrado por ter o prestígio de tantos leitores, os quais têm conhecido através desse espaço, de fatos atuais e também do passado – que ainda se mantêm atuais – sobre o que ocorre aqui neste meu mundinho, mas também no grande universo de acontecimentos. Agradeço aos meus amigos e leitores que têm me dado esse prestigio de ser um dos BLOGUES – www.blogdochimarrao.blogspot.com - mais visitados e busco sempre trazer o que penso ser de interesse e por isso vejo que cada dia mais aumenta não somente o número de leitores, mais também de seguidores. Isso me deixa lisonjeado, pois nada melhor do que participar com meus amigos, seguidores e leitores daquilo que vejo no mundo atual e recente. Meus agradecimentos pelo apoio de todos, aos quais manterei informados na medida em que me for possível. Abraços!!!

abcabcabcabcabcabcabcabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário