11 de set. de 2010

Igreja Evangélica Lugar de Vida

===========================================
Postado por Gilmar da Silva, em 11/09/2010
====================

No dia 05 de setembro a Igreja Evangélica Lugar de Vida completou 01 ano na cidade de Bom Retiro do Sul, localizada no Bairro Imigrante a Igreja que é liderada pelos Pastores Fernando Nascimento Jr e Danielle Nascimento, tem experimentado o mover de Deus, e testificado de Sua fidelidade.

Neste dia, junto com toda Igreja, um culto especial foi realizado com apresentações de dança, louvor, ministração da Santa Ceia, e a Palavra de Deus ministrada pelo Pastor titular. Muita emoção tomou conta do povo presente ao rever um vídeo com a história da Igreja, lembranças do início de tudo, alegria e emoção se misturavam ao ver os resultados. Homenagens foram prestadas a equipe que ao lado do Pastor tornou real esse projeto de Deus, e ao final juntos agradeceram a Deus por tudo o que Ele fez pelos Seus Filhos nesse tempo, sabendo que muito ainda fará, e pela realização do sonho de ver a Igreja crescendo, por todas as vidas que ali encontram esperança para o futuro. Ao encerrar o culto foi realizado uma grande confraternização.

”Esse ano foi de muitas conquistas, pois é nas nossas fraquezas que Deus aperfeiçoa Seu Poder e a Sua Glória é revelada” Diz Pastora Danielle.

“A Palavra de Deus nos ensina á vivermos por fé, sabendo que a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, não se entendem, mas se esperam, se acreditam e primeiramente se confiam, quando o Senhor Jesus nos deu a visão desse projeto, nossa primeira atitude, nosso primeiro passo, foi ter fé pois quando Deus está a frente de nossa vida, o que fizermos é direção dEle, é propósito. Todos os dias renovamos nossa alegria e disponibilidade a Deus, pois para cumprir seu chamado é preciso ter determinação e ousadia. Hoje olha para os planos de Deus e glorifico a Ele quando a 01 anos atrás nós obedecemos Sua voz e nos mantemos em relacionamento para que a cada dia ao acordar a vontade do Pai prevalecesse. Estou muito feliz e sei que mais o Senhor acrescentará, pois muitos projetos temos para esta cidade, e convido á você a fazer parte conosco desse avivamento para que Jesus alcance sua vida com Seu amor e salvação”. Finaliza o casal de pastores.

(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário