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Postado por Gilmar da Silva, em 24, 11, 2009
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Nada como um dia depois de outro. Em um momento uma estudante indefesa fora atacada por estudantes ávidos pela sobriedade e em nome de uma cultura de bons costumes. Em outro a estudante vira celebridade por conta das adversidades do dia anterior e por defensores da liberdade da mulher. Pois bem, no final das contas, o estrelato, pois famosa depois do caso do minivestido na Uniban, a estudante Geisy Arruda deve virar garota-propaganda de lingerie. A Duloren está em negociações para que ela estrele a próxima campanha da grife. Caso tudo dê certo, os anúncios devem ser lançados até janeiro. "Se puder, até antes. Eu e ela temos que aproveitar esse momento", diz Roni Argalji, presidente da empresa.
A ideia é que Geisy apareça usando uma lingerie vermelha, cercada por figurantes, em referência ao episódio em que ela foi hostilizada na Uniban. "Será a multidão em volta, assediando. E ela sem medo, mantendo sua posição diante daqueles "dromedários", como foi na faculdade", diz Roni Argalji. A campanha está avaliada em R$ 600 mil. Não está descartada a utilização de uma universidade como locação. E a Casa do Saber montou um curso relâmpago sobre a história da minissaia, inspirado no caso de Geyse. A aula, que será dada pelo professor de história da moda João Braga na segunda, vai abordar os aspectos culturais da peça na sociedade.
E o diretor de redação da "Playboy", Edson Aran, foi abordado na segunda, durante a festa de lançamento da edição com Fernanda Young, por um sujeito que se dizia "representante" de Geisy Arruda. Mas o contato era fajuto. No início da tarde de ontem, Aran discutia com a direção da editora Abril a viabilidade de um ensaio com a estudante na revista.
Mônica Bergamo
bergamo@folhasp.com.br
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linda de mais este conteudo princesa,amorasa carinhosa simpática e tudo mais que vovê possa pensar ou imaginar
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