7 de fev. de 2017

Evento tradicional do público feminino paveramense será no dia 11 de março. Venha fazer parte dessa festa preparada para você, mulher!

PAVERAMA

Anote em sua agenda, 11 de Março, esta é a data da 15ª edição do Baile das Luluzinhas. O evento tradicional paveramense é destinado à diversão e entretenimento das mulheres, onde não é permitida a entrada de pessoas do sexo masculino.


Segundo a Primeira-dama, Débora M 
arkus, a festa é a fantasia, mas não existe a obrigatoriedade de estar fantasiada: "Todas as mulheres sintam-se convidadas, o importante é a presença, com ou sem fantasia. A questão é sim se divertir, mas tem o bem social que neste ano é um pouco diferente dos outros anos" concluiu a Primeira-dama do município de Paverama.


Diferente das últimas edições, neste ano o ingresso é a doação de produtos de limpeza, que serão entregues ao Hospital Ouro Branco de Teutônia. Quem quiser, também pode fazer uma doação espontânea em dinheiro, que com o valor arrecadado serão comprados mais  produtos.

         O 15º Baile das Luluzinhas será realizado no Centro Cultural Evangélico, no centro de Paverama. Como de costume o evento é a fantasia, com tema livre, o início está previsto para as 19 horas, com idade mínima de 12 anos.


Jêison Lauri da Rosa - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário