13 de jan. de 2017

Mauro Adelar Scheuemann é o novo Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente

PAVERAMA
No último dia 31, foi anunciado pelo Chefe do Executivo de Paverama o nome dos novos secretários. Mauro Adelar Scheuermann, engenheiro ambiental foi apresentado como Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O novo gestor tem experiência na área, pois foi Coordenador de Agricultura e Meio Ambiente entre 2008 e 2012. Quanto as dificuldades da pasta Scheuermann destaca que fazer com que as pessoas entendam que a administração pública deve ser encarada da mesma forma que se encara a administração privada, onde não se pode gastar mais do que se arrecada.

O Objetivo em frente a pasta é implantar um sistema de gestão eficiente e justo, onde os produtores terão subsídios através do retorno de parte dos impostos que geram para o município em serviços prestados pelo município ou por terceiros, e, incentivar a diversificação e a implantação de novas atividades que venham a agregar valor à produção e incrementar a renda.

"Da minha pessoa os agricultores podem esperar o máximo de empenho na busca de soluções e melhorias para fomentar a produção aumentando a renda e a qualidade de vida das famílias, mas para isso espero também o interesse e o comprometimento por parte dos interessados" finalizou Mauro Adelar Scheuermann, novo titular da pasta da Agricultura e Meio Ambiente.

Jêison Lauri da Rosa - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário